Mercados estagnados



Com o objetivo de ensinar os líderes a gerar o crescimento consistente de uma empresa, o livro Mercados Estagnados, lançado no Brasil pela editora Campus-Elsevier, mostra como enxergar além da confusão e da dúvida que podem ocupar a mente do empresário ou gestor, e como reconhecer que os desafios não são exclusivos nem insuperáveis. O autor Steve McKee apresenta estratégias, exemplos e idéias específicas para aumentar e manter o crescimento de uma organização.

 

O livro oferece uma perspectiva sobre as forças externas de mercado que impedem o crescimento, expõe a dinâmica destrutiva que impera em algumas empresas e oferece um conjunto de princípios que podem recolocar uma empresa no caminho da prosperidade. “O progresso ainda é possível, mas é preciso aceitar primeiro. Sempre haverá obstáculos ao crescimento no caminho de sua empresa; esse é um fato doloroso. Mas se você compreender esses obstáculos – e a cadeia destrutiva de eventos que podem gerar – é possível superá-los”, afirma McKee.

 

Para escrever este livro, o autor utilizou-se de experiências em sua própria empresa, conversou com organizações que também já viveram períodos de estagnação, pesquisou estudos quantitativos e entrevistou CEOs de variadas linhas de negócios a fim de obter mais conhecimento e dar vida às conclusões. Ao usar exemplos do mundo real dos negócios, a pubilcação traz também uma apresentação prática sobre como os princípios de gestão baseados em marketing podem contribuir para o crescimento duradouro.

 

Ficha Técnica
Título: Mercados Estagnados
Autor: Steve McKee
Editora: Campus-Elsevier
Páginas: 248
Preço: R$ 65,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima