Mesbla se prepara para e-commerce



A agência de publicidade J3P foi a empresa escolhida pela Mesbla para desenvolver o conceito do site de compras, que tem lançamento, em circuito fechado, previsto ainda para novembro deste ano, bem como para desenvolver toda a estratégia de comunicação e campanhas para a marca. Neste período, 75 mil pessoas serão convidadas para testar todos os serviços do site, que também estará aberto para receber cadastros de clientes interessados em fazer parte do “soft opening”.

 

Como o e-commerce é totalmente voltado para o público feminino, uma das estratégias da empresa foi incluir serviços como conteúdos com dicas de moda e beleza e o sistema de busca que vem com um diferencial: os produtos podem ser procurados por estilo da consumidora, que encontrará opções como clássica, moderna, casual, entre outros.

 

Segundo Steve Chen, diretor executivo da Mesbla, a J3P foi a agência que apresentou a proposta mais adequada às necessidades da empresa. “O nosso desafio é transportar para o universo da mulher pontocom uma marca que já foi das mais queridas do público brasileiro”, afirma Giuliano Pereira, diretor comercial da J3P. “A primeira campanha está programada para abril, no mês que o site será aberto ao público. O plano de mídia engloba anúncios para TV, revistas e Internet”, conclui o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima