A Edenred, empresa que integra as marcas Ticket e Accentiv’ Mimética no Brasil, propôs algo diferente no relacionamento com os clientes, integrando todos em uma campanha focada no compromisso social, “Meu Sonho Edenred”. A ação irá realizar, a cada mês, sonhos dos clientes – no valor de até R$ 500 – e ainda ajudar a Make-a-Wish, instituição internacional que busca realizar sonhos de crianças e jovens com enfermidades graves.
Em parceria com a Instituição, a Edenred redirecionou a verba que todos os anos era reservada para a produção dos brindes de final de ano para apoio a continuidade da organização. Deste modo, a cada sonho compartilhado no site da ação, a Edenred doará R$ 1,00 para a Make-A-Wish Brasil. Cada empresa-cliente pode indicar até 50 colaboradores para participar e, mensalmente, a Edenred escolherá um destes sonhos para tornar realidade.
“Em ‘Meu Sonho Edenred’ encontramos uma maneira diferenciada de valorizar nossos clientes, os convidando a compartilhar conosco seus sonhos e ainda participarem de algo maior e mais intenso, a experiência inesquecível de fazer o bem e levar esperança a vida de diversas crianças”, comenta o gerente de Marketing e Comunicação Institucional da Edenred, Rodrigo Cândido.
Neste ano, um dos sonhos realizados foi o de distribuição de itens de higiene e alimentação às crianças no Hospital do Câncer, no Rio de Janeiro: “Quando soube dessa oportunidade disponibilizada pela Edenred, logo compartilhei meu sonho de ajudar ainda mais as crianças do Hospital do Câncer. Já sou voluntária em ações sociais na empresa em que atuo e, para mim, é muito importante saber que também posso contar com o apoio da Edenred para fazer ainda mais em uma experiência inesquecível junto a quem precisa.” relata Ana Paula Andrade, cliente Edenred e vencedora do sonho realizado em fevereiro. Além disso, a Edenred realizou, em janeiro, em parceria com a Faber-Castel, o sonho de comprar material escolar aos alunos na Comunidade Morro do Estado (RJ), com a doação de cerca de 500 itens.
A ação “Meu Sonho Edenred” segue até dezembro e convida todas as empresas-clientes a compartilharem seu sonho, no valor de até R$ 500.