A Microsiga, marca pertencente ao grupo TOTVS, anunciou a criação de um Centro Permanente de Resultados (CPR), espaço idealizado para disponibilizar às empresas um contato direto com sua tecnologia. São softwares baseados em arquitetura SOA e conectividade, com ambientes de convergência como wireless e RFID.
Desenvolvido a partir da parceria entre a IBM, Intel, Itautec, NEC, Positivo e SGI, o CPR diferencia-se pelo foco dedicado as empresas de médio e pequeno porte, disponibilizando infra-estrutura para gerir os departamentos. “A nossa visão é de que o mercado divide-se em quatro setores distintos formado por grandes, médias, pequenas e micro empresas. Cada empresa tem um setor de atuação, nos dias de hoje as médias e pequenas empresas também buscam investir em infra-estrutura, e a nossa função é auxiliar para que essas companhias atendam a essa demanda”, explica Laércio Cosentino presidente da Microsiga.
O espaço é dividido em salas tematizadas com módulos para as soluções. A sala confiança, é um ambiente preparado para as apresentações das soluções Microsiga relacionadas ao gerenciamento, da manutenção de bens, gestão de processos para controle de qualidade. A sala ousadia apresenta soluções de BI que automatizam informações e evitam retrabalhos no levantamento de dados para tomada de decisões em qualquer área da empresa.
O local ainda conta com as salas proximidade, segurança, inovação, transparência e simplicidade. “O CPR é a comprovação que é possível trabalhar no SMB com a mais moderna tecnologia e preços competitivos. É isso que o espaço vem provar para o mercado”, declara Marcelo Monteiro, diretor-geral de Atendimento e Relacionamento.