Microsiga lança solução KPI para B2E

0
3

Batizada de KPI – Kit de Presença na Internet -, a Microsiga disponibiliza ao mercado mais uma solução de tecnologia da informação com o objetivo de facilitar o acesso e agilizar a troca de informações entre funcionários durante o processo de negociação com clientes. A solução desenvolvida pela Microsiga consumiu investimentos da ordem de 500 mil reais e compreende uma série de módulos com suas respectivas ferramentas, entre elas a Agenda, que permite gerenciar compromissos, alocar recursos e consultar listas de telefones e ramais; Projetos, permitindo consultar o status de cada etapa do projeto; Qualidade, com funcionalidade para cadastrar e consultar idéias, realizar avaliações de funcionários e pesquisas de satisfação; entre outros.

A agilidade do produto pode ser atestada por outros recursos de web que a solução incorpora, como o Fórum, Chat e a Sala de Reunião Virtual, onde é possível reunir profissionais em diferentes locais para apresentações de slides. Ainda oferece integração com software de gestão empresarial, ERP(Enterprise Resouce Planning), com ferramentas de e-Learning e o sincronismo com PDAs (Personal Digital Assistent), possibilitando acessar recursos como lista de contatos, compromissos, tarefas e memorandos.

O módulo Gestão do Conhecimento é utilizado para administrar e compartilhar o capital intelectual da empresa. Através deste recurso, os usuários podem incluir dados sobre cursos, palestras, bem como, registrar informações sobre habilidades, experiências profissionais e conhecimento técnico dos colaboradores. Dispõe também de recursos para download de materiais, avaliação, consultas e buscas por palavras-chave.