Microsoft amplia canais de venda

Como parte da estratégia global de expansão da Microsoft Online Store, a companhia inicia no Brasil vendas no marketplace dos e-commerces da varejista CNova – Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.com. A loja da Microsoft será operada por meio do eHub, uma unidade de negócios da Cnova, focada em consultoria e prestação de serviços. Trata-se de uma solução full commerce para vendas online. Além disso, a empresa ainda terá uma store in store que dará aos consumidores a mesma experiência de navegação de sua loja online. Entre os diferenciais estão: produtos e conteúdos exclusivos da Microsoft, além de ofertas diferenciadas e pré-vendas. 
Ou seja, é uma extensão do e-commerce da Microsoft, que tem como objetivo ampliar canais de vendas e se aproximar ainda mais dos consumidores do País. Para Claudia Ferris, vice-presidente de canais para o consumidor da Microsoft, a estratégia está em sintonia com o alinhamento mundial da companhia, que já possui marketplace em países como Índia e China. “A parceria com a CNova possibilitará maior capilaridade de vendas para a empresa, oferecendo um leque mais abrangente de opções para os nossos clientes em outros canais online que recebem tráfego volumoso e qualificado”.
“Esta será uma oportunidade ímpar de desenvolver a plataforma tecnológica da empresa, tornando-a uma das mais sofisticadas do mercado, utilizando todo o full commerce disponível no eHub”, comenta Oderi Leite, COO da Cnova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima