Microsoft leva funcionários para pontos de vendas


A Microsoft Brasil preparou uma série de ações especiais para apresentar em diversos pontos de venda do País o Windows Vista, o seu novo sistema operacional, e o Microsoft Office 2007, pacote de aplicativos que traz, entre outras ferramentas, o Word, o Excel e o Power Point. Para isso, foram escalados grupos de funcionários da Microsoft divididos em duplas e trios que deixarão o escritório da empresa no Brasil para ficar à disposição dos consumidores a fim de esclarecer dúvidas e fazer testes e demonstrações dos novos produtos.

A ação acontece entre os dias 1 e 2 de fevereiro e tem como objetivo proporcionar uma vivência diferenciada aos consumidores que queiram adquirir as novas versões do Windows e do Office. Para isso, as pessoas contarão com o apoio de funcionários da Microsoft especialmente treinados para esta atividade. Além das demonstrações, serão realizados sorteios de brindes, como teclados e mouse pads, e apresentadas ofertas especiais.

Pontos de venda que terão ações especiais da Microsoft:

– Fnac, em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas

– Livraria Saraiva, em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas

– Kalunga, em São Paulo

– Fast Shop Ibirapuera, em São Paulo

– Carrefour Marginal Pinheiros, em São Paulo

– Wal Mart Pacaembu, em São Paulo

– Ponto Frio Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

– MSD, Rio de Janeiro

– Star Computer, em São Paulo e Rio de Janeiro

– Magazine Luiza, em Porto Alegre

– Digimer Iguatemi, em São Paulo

– Livraria Curitiba, Barigui (Paraná)

– Sams Club, Tamboré (São Paulo)

– MM Shopping Praiamar, em Santos (São Paulo)

– Nagem, em Recife e Fortaleza

Além das lojas acima, as Casas Bahia também comercializará PCs com o Windows Vista e Office 2007.

Ação Especial – O Hipermercado Extra do Itaim abriu a seção de informática à meia-noite do dia 30 de janeiro para vender as primeiras unidades do Windows Vista e do Office 2007 no Brasil. Para as pessoas que comparecerem nesta unidade, a loja preparou uma promoção de pagamento parcelado em até 12 vezes sem juros. Além disso, os 200 primeiros clientes ganharam um teclado especial da Microsoft e puderam adquirir os computadores com o Windows Vista já instalado e também as caixas dos produtos. Para participar da ação, o Extra convidou o presidente da Microsoft Brasil, Michel Levy, e o vice-presidente sênior do Windows Vista e Windows Live da Microsoft Corp., Steven Sinofsky, juntamente com a equipe de especialistas da Microsoft Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima