A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) realiza, no dia 26 de maio, um webcast com o tema Segmentação de Mercado e Comunicação com os Clientes. A palestra, que terá transmissão ao vivo pela internet, será apresentada por Roberto Prado, diretor de satisfação dos clientes e parceiros da Microsoft Brasil, que irá falar ao público sobre a metodologia da Microsoft de atendimento aos clientes.
Na apresentação, Prado irá abordar o novo perfil dos consumidores brasileiros que vem se configurando com o crescimento econômico do país e como as empresas podem atender e superar suas expectativas. Segundo o executivo, este novo consumidor é mais exigente e, para satisfazê-lo, as empresas devem focar seus esforços em áreas essenciais, como inovação, capacitação dos colaboradores da empresa e organização dos processos internos, a fim de melhor atender ao cliente. “Se a empresa tem profissionais motivados e agilidade em seus processos, o resultado são clientes satisfeitos. Esta satisfação não está relacionada tão somente ao produto ou ao serviço, mas à experiência como um todo”, destaca.
O evento, que acontece na sede da FNQ, é também transmitido ao vivo, pela internet, das 9 às 11h. Para acompanhar a palestra, acesse http://fnq.isat.com.br/Home.aspx