A MicroStrategy, empresa de business intelligence (BI), promove nos dias 31 de julho e 01 de agosto, a segunda edição de seu Simpósio Latino-Americano, em São Paulo. O evento irá reunir clientes, prospects e parceiros de toda América Latina, com o objetivo de compartilhar idéias, resolver desafios, aperfeiçoar a perspicácia técnica e alavancar as iniciativas de BI.
Durante o evento, empresas como Avon, Anvisa, Serpro, Teeleap, Smart.net, Yellow Pages e Visa – estes dois últimos da Argentina -, apresentarão as suas experiências e melhores práticas na utilização da tecnologia de business intelligence da MicroStrategy, com o objetivo de melhorar a eficiência operacional, reduzir custos e alavancar a performance corporativa.
O simpósio irá oferecer mais de 30 sessões educacionais apresentando idéias práticas para aprimorar a performance de BI de uma organização, por meio de troca de experiências com especialistas e profissionais de BI. Os gerentes de produto e engenheiros da MicroStrategy irão conduzir as sessões técnicas e discutir o desenvolvimento de avançadas técnicas de BI, apresentando estratégias para otimizar as aplicações e performance e demonstrando os novos dashboards. Também será disponibilizada aos participante uma hora de consultoria, sem custos, com membros do Technical Advisory Services (TAS), para discutir os principais desafios com o BI.
Os simpósios da MicroStrategy acontecem com muito sucesso na Europa e EUA e, desde o ano passado, também em São Paulo. A opção por uma edição na AL é estratégica, já que a região possui uma representatividade bastante elevada para a corporação, superior à verificada no mercado de software de um modo geral.
Serviço
Data: 31 de julho e 01 de agosto
Local: Hotel Grand Hyatt – Avenida das Nações Unidas, 13.301 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3044-4811