MicroStrategy simplifica oferta de plataformas

A MicroStrategy anuncia uma nova estrutura de empacotamento de suas soluções. O novo modelo de oferta de suas plataformas analíticas e mobile facilita a aquisição, implementação e o sucesso com as soluções. As atualizações disponíveis gratuitamente para que os atuais clientes, que possuem funcionalidades básicas, passem a utilizar todas as funcionalidades adicionais já incluídas no novo modelo de empacotamento de produtos. 
“Nosso novo modelo de empacotamento simplifica a escolha da MicroStrategy como a plataforma única para atender todas as necessidades de aplicações analíticas e móveis das corporações”, disse Paul Zolfaghari, presidente da MicroStrategy Incorporated. “Acreditamos que essa mudança aumenta instantaneamente o nosso valor para os atuais clientes e é o emblema de nosso maior foco hoje, que é a entrega de uma experiência positiva a eles. O novo modelo permite uma melhor preparação e planejamento das implementações, agregando mais valor sobre a ampla gama de soluções que oferecemos”. 
Sob a nova estrutura de empacotamento, o conjunto de recursos da empresa, anteriormente dividido em 21 ofertas, foi reduzido a quatro produtos, com uma precificação simplificada. “Do ponto de vista da perspectiva do cliente é uma mudança muito bem vinda”, ressalta Andrew Young, diretor de BI na Bob Evans Farms, cliente da MicroStrategy.  “O orçamento e o planejamento de novas aplicações serão muito mais fáceis, especialmente por facilitar o detalhamento do investimento em plataforma por parte de nossos clientes. Com a oferta simplificada e a nova estrutura de precificação, poderemos desenhar um quadro mais completo e focar no valor do negócio”. 
A MicroStrategy acrescenta que a nova estrutura permite aos clientes implementar as funcionalidades da empresa (incluindo  data federation, write-back, análises de circuito fechado e automatização da distribuição dos relatórios, entre outras) para um número maior de pessoas dentro da companhia, disponibilizando aos usuários finais recursos de criação, de acordo com a necessidade e de forma integrada com as aplicações Microsoft Office.  Com as quatro ofertas, os clientes terão acesso a todos os estilos de análises (self-service, dashboards e análises avançadas) através de qualquer interface (web, mobile, pdf ou distribuição de relatórios por e-mail) em escala de Big Data. 
Os quatro produtos são: MicroStrategy Server inclui uma infraestrutura de servidor, desenvolvida para conectar-se a diferentes fontes de dados, suportar os estilos de análises, desde distribuição de relatórios até apps direcionados por informações ao self-service Data Discovery; MicroStrategy Web permite que os usuários de negócios consumam, criem e desenvolvam análises através de uma interface baseada na web; MicroStrategy Mobile, interface para tornar móvel as análises e as aplicações relacionadas a informação; MicroStrategy Architect provê um conjunto de ferramentas de desenvolvimento, implementação e migração, para gerenciar de forma eficiente o ciclo de vida de desenvolvimento de aplicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima