Mídias agregadas



Posicionar-se como um banco que ouve e respeita a opinião dos clientes. Esse é o objetivo do HSBC ao realizar o projeto Palco HSBC, criado pela JWT e, desenvolvido no Brasil, em parceria com a Mídia Digital. A ideia é espalhar pequenos palcos em locais públicos, para que as pessoas possam falar sobre assuntos diversos, desde casamento, beleza até temas como honestidade e responsabilidade.

 

Para a divulgação da campanha, o HSBC não queria um site tradicional, queria utilizar redes sociais ou páginas de grande audiência. A solução da Mídia Digital foi a criação de um “agregador”, que unifica canais da marca no Youtube, Flickr e ações em blogs expressivos. De forma lúdica e inusitada, os internautas – longe dos pequenos palcos -, encontram formas de expressar-se. Além dos vídeos no Youtube e comentários nos blogs, é possível publicar fotos no Flickr e participar de uma votação. As mais votadas poderão participar da campanha publicitária do HSBC em 2010. A idealização e criação do agregador são da Mídia Digital, assim como a estratégia de SEM no Google, Yahoo e UOL. O link oficial da campanha é www.youtube.com/hsbcbrasil.

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