A Difusão Editora, em coedição com a Editora Senac Rio, lança “Mídias sociais… e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais”, de Carolina Frazon Terra. “O principal objetivo do livro é informar os leitores sobre o que são as mídias sociais corporativas e o que deve ser feito para que um projeto de mídias sociais seja implementado nas empresas em que trabalham”, explica a autora. No caso dos estudantes de graduação ou pós-graduação, o intuito é mostrar como fazer um planejamento de comunicação aplicado às mídias sociais.
Além de oferecer um panorama das mídias sociais no Brasil e as orientações sobre todos os passos necessários para a construção de um projeto corporativo nessa área, a autora apresenta, com exclusividade, a matriz de presença e engajamento e a régua de posicionamento. Essas ferramentas foram criadas por ela para nivelar as organizações quanto à atuação nas mídias sociais.
Ficha técnica
Título: Mídias sociais… e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais
Autora: Carolina Frazon Terra
Editora: Difusão
Páginas: 136
Preço: R$ 36,00