A MMA – Mobile Marketing Association anunciou os novos representantes do comitê regional na América Latina. A eleição dos novos membros ocorre um mês depois de indicações e votações realizadas pelos membros da MMA e precede a eleição dos membros do Comitê Executivo, que compõem o Comitê Global (Global Board).
A MMA também anunciou os novos representantes para mais três comitês regionais na América do Norte, Europa e Ásia Pacífico. Os membros regionais e globais trabalham juntos com o staff da MMA para controlar e orientar a Mobile Marketing Association e as iniciativas desse setor, continuando a impulsionar a ampla liderança da região em questões chaves que afetam o setor como as métricas e a proteção da privacidade do consumidor.
Formada por indivíduos que representam algumas das agências, propagandistas, fabricantes de dispositivos “handheld”, operadores sem fio, distribuidores, fornecedores de software e serviços envolvidos no marketing de telefonia móvel, os Comitês dos Diretores da MMA 2009 para a América Central e América Latina é a seguinte:
– Carlos Domingues, diretor de soluções de marketing da Okto
– Enrique Yuste, presidente da Wunderman América Latina
– Felipe Munoz, diretor do Yahoo!
– Fernanda Pereira de Magalhaes, gerente da Mobext Brasil
– Juan Adlercreutz, gerente interativo de marketing da América Latina da Coca-Cola
– Leonardo Xavier, diretor gerencial, da Pontomobi / RBS
– Matthew Garlick, director para América Latina da 2ergo
– Omarson Costa, chefe dos desenvolvimento dos negócios de serviços móveis da Microsoft
– Roberto Vazquez Ferrero, diretor de práticas de telecom para América Latina da The Nielsen Company
– Samantha Jones, coordenadora de negócios da Uol