O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

MMA anuncia novo comitê de diretores da AL



A MMA – Mobile Marketing Association anunciou os novos representantes do comitê regional na América Latina. A eleição dos novos membros ocorre um mês depois de indicações e votações realizadas pelos membros da MMA e precede a eleição dos membros do Comitê Executivo, que compõem o Comitê Global (Global Board).

 

A MMA também anunciou os novos representantes para mais três comitês regionais na América do Norte, Europa e Ásia Pacífico. Os membros regionais e globais trabalham juntos com o staff da MMA para controlar e orientar a Mobile Marketing Association e as iniciativas desse setor, continuando a impulsionar a ampla liderança da região em questões chaves que afetam o setor como as métricas e a proteção da privacidade do consumidor.

 

Formada por indivíduos que representam algumas das agências, propagandistas, fabricantes de dispositivos “handheld”, operadores sem fio, distribuidores, fornecedores de software e serviços envolvidos no marketing de telefonia móvel, os Comitês dos Diretores da MMA 2009 para a América Central e América Latina é a seguinte:

 

– Carlos Domingues, diretor de soluções de marketing da Okto

 

– Enrique Yuste, presidente da Wunderman América Latina

 

– Felipe Munoz, diretor do Yahoo!

 

– Fernanda Pereira de Magalhaes, gerente da Mobext Brasil

 

– Juan Adlercreutz, gerente interativo de marketing da América Latina da Coca-Cola

 

– Leonardo Xavier, diretor gerencial, da Pontomobi / RBS

 

– Matthew Garlick, director para América Latina da 2ergo

 

– Omarson Costa, chefe dos desenvolvimento dos negócios de serviços móveis da Microsoft

 

– Roberto Vazquez Ferrero, diretor de práticas de telecom para América Latina da The Nielsen Company

 

– Samantha Jones, coordenadora de negócios da Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima