Victor Noda

Mobly no varejo offline

A Mobly avança em direção ao offline com a abertura de uma pop up store no Shopping Eldorado. Em uma tenda de 400 m², localizada no estacionamento térreo, a marca apresenta lançamentos e peças exclusivas, abrigando oito ambientações completas, até o dia 2 de dezembro. Será possível realizar compras via tabletes com auxílio de vendedores, conferir de perto os produtos, além se inspirar em ambientes com as principais tendências: contemporâneo, escandinavo, rústico, industrial e veraneio. “Pretendemos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, permitindo que eles conheçam de perto a qualidade e variedade de nossos produtos”, afirma Victor Noda, um dos sócios-fundadores. “Esse é um momento de fortalecimento da nossa marca e de conhecimento e confiança por parte dos clientes”, afirma Noda, que acrescenta: “além de estarmos nos aproximando da Black Friday, momento em que garantimos preços diferenciados e ofertas imperdíveis.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima