A Mobly avança em direção ao offline com a abertura de uma pop up store no Shopping Eldorado. Em uma tenda de 400 m², localizada no estacionamento térreo, a marca apresenta lançamentos e peças exclusivas, abrigando oito ambientações completas, até o dia 2 de dezembro. Será possível realizar compras via tabletes com auxílio de vendedores, conferir de perto os produtos, além se inspirar em ambientes com as principais tendências: contemporâneo, escandinavo, rústico, industrial e veraneio. “Pretendemos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, permitindo que eles conheçam de perto a qualidade e variedade de nossos produtos”, afirma Victor Noda, um dos sócios-fundadores. “Esse é um momento de fortalecimento da nossa marca e de conhecimento e confiança por parte dos clientes”, afirma Noda, que acrescenta: “além de estarmos nos aproximando da Black Friday, momento em que garantimos preços diferenciados e ofertas imperdíveis.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores