A Mobly avança em direção ao offline com a abertura de uma pop up store no Shopping Eldorado. Em uma tenda de 400 m², localizada no estacionamento térreo, a marca apresenta lançamentos e peças exclusivas, abrigando oito ambientações completas, até o dia 2 de dezembro. Será possível realizar compras via tabletes com auxílio de vendedores, conferir de perto os produtos, além se inspirar em ambientes com as principais tendências: contemporâneo, escandinavo, rústico, industrial e veraneio. “Pretendemos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, permitindo que eles conheçam de perto a qualidade e variedade de nossos produtos”, afirma Victor Noda, um dos sócios-fundadores. “Esse é um momento de fortalecimento da nossa marca e de conhecimento e confiança por parte dos clientes”, afirma Noda, que acrescenta: “além de estarmos nos aproximando da Black Friday, momento em que garantimos preços diferenciados e ofertas imperdíveis.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores