Moda it alia marketplace e curadoria

Conhecido por produzir conteúdo sobre moda e beleza e “traduzir” as tendências ditadas por celebs e digital influencers em opções acessíveis para os seguidores, o Moda it agora permite também a aquisição dos produtos sugeridos dentro da própria plataforma. Ou seja, o portal será um marketplaces com curadoria feita por um time de especialistas. Assim como todo o conteúdo, a função “comprar” do Moda it estará disponível tanto no website quanto no aplicativo, que pode ser baixado tanto na Apple Store quanto no Google Play.
“Continuaremos focados no conteúdo, em selecionar o que há de melhor e mais atual em termos de tendências de moda e beleza, indicando as melhores opções que podem ser encontradas em mais de 30 lojas virtuais”, afirma Guilherme Wroclawski, diretor-geral do Moda it. Entre os parceiros, estão as marcas do Grupo Restoque (Le Lis Blanc, Dudalina, John John, Bobô, Rosa Chá, entre outras), Loungerie e Amaro. Por mês, a curadoria do Moda it posta mais de 1200 looks e produz cerca de 300 dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima