Monitoria de redes sociais



A E.Life disponibilizou recurso gratuito para fazer buscas de informações no Facebook. Criado pela empresa, o FacebookSearch (http://facebooksearch.eu/) permite monitorar marcas, produtos e serviços até 40 posts diários. Os resultados podem ser exportados em Excel para facilitar a análise dos dados. O serviço é válido no Brasil, Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido. O acesso gratuito estará disponível pelos próximos três meses e é uma amostra do que o FacebookMeter, software que monitora o boca a boca on-line na rede, pode gerar.

 

Para Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.Life, é importante que as empresas acompanhem o que acontece com a reputação de suas marcas nas redes sociais. “Já monitoramos o Orkut e o Twitter, e agora, começamos a trabalhar também com o Facebook. Criamos essa ferramenta, principalmente, pensando nas empresas que têm interesse em monitorar suas marcas nas redes sociais dentro e fora do Brasil”, diz Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima