Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Monroe cria curso de fidelização para revendedores

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O programa Monroe Club, implementado há três anos pela Monroe – fabricante de amortecedores –, cria o curso “Técnicas avançadas em suspensões automobilísticas” para seus associados. Nele é possível ampliar o conhecimento técnico e atualizar os profissionais sobre as mudanças ocorridas na suspensão dos veículos.

O objetivo é a fidelização da relação entre a empresa e a rede de revendedores e consumidores da marca no País. “Desde a implantação do Monroe Club já treinamos mais de 11.400 participantes. Desse total, qualificamos 4.737 profissionais ano passado. Para este ano a expectativa é treinar 5.800 associados”, ressalta a gerente nacional de marketing e administração de vendas, Ecaterina Grigulevitch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima