No dia 19 de outubro, o Portal Minha Vida, cujo conteúdo é direcionado à saúde e bem-estar, estará “vestido” de cor de rosa, cor que simboliza a luta contra a doença e que identifica o Movimento Outubro Rosa. O objetivo é fortalecer a luta contra o câncer de mama e estimular a prevenção pelo diagnóstico precoce. Uma das ações será a veiculação do Especial Minha Vida Mais Rosa, cujo conteúdo será voltado para a prevenção, riscos, sintomas e tratamento, além de possibilitar aos internautas a oportunidade de participar do chat “Como manter autoestima após a mastectomia?”, realizado com a participação de um oncologista. “Sabemos que podemos colaborar ainda mais para a prevenção e diagnóstico da doença, por isso apoiamos o Movimento Outubro Rosa abrindo esse grande espaço para falar da doença. Já podemos alcançar um grande número de pessoas, pois, só o portal reúne mais de 10 milhões de visitas por mês”, afirma Márcia Netto, diretora de Marketing do Minha Vida.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores