No dia 19 de outubro, o Portal Minha Vida, cujo conteúdo é direcionado à saúde e bem-estar, estará “vestido” de cor de rosa, cor que simboliza a luta contra a doença e que identifica o Movimento Outubro Rosa. O objetivo é fortalecer a luta contra o câncer de mama e estimular a prevenção pelo diagnóstico precoce. Uma das ações será a veiculação do Especial Minha Vida Mais Rosa, cujo conteúdo será voltado para a prevenção, riscos, sintomas e tratamento, além de possibilitar aos internautas a oportunidade de participar do chat “Como manter autoestima após a mastectomia?”, realizado com a participação de um oncologista. “Sabemos que podemos colaborar ainda mais para a prevenção e diagnóstico da doença, por isso apoiamos o Movimento Outubro Rosa abrindo esse grande espaço para falar da doença. Já podemos alcançar um grande número de pessoas, pois, só o portal reúne mais de 10 milhões de visitas por mês”, afirma Márcia Netto, diretora de Marketing do Minha Vida.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores