A Mr. Beer anunciou sua parceria com a Netpoints para os seus clientes. Agora, os aqueles que comprarem em todas as lojas da rede podem acumular pontos e, a cada 10 reais gastos, o consumidor ganha cinco netpoints. “Estamos confiantes que a parceria será um sucesso. Nossos clientes são jovens e com certeza vão adorar a novidade”, afirma Humberto Ribeiro, diretor da Mr. Beer.
Para ser um associado Netpoints é simples, basta se cadastrar no site ou em qualquer loja participante do programa. Depois disso, é só informar o CPF nas lojas da Mr. Beer e acumular os pontos. Para realizar a troca dos pontos adquiridos é só ir a alguma loja da Mr. Beer e informar sua conta e senha da Netpoints. Os clientes também podem trocar os pontos por assinaturas de revistas, passagens aéreas, recargas de celulares, entre outros. “Temos certeza que esta será mais uma parceria de grande sucesso. Buscamos sempre trazer novidades para os nossos associados, inovar nas nossas parcerias e ampliar as vantagens e benefícios para o público”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints.
Mr. Beer e Netpoints firmam parceria
A Mr. Beer anunciou sua parceria com a Netpoints para os seus clientes. Agora, os aqueles que comprarem em todas as lojas da rede podem acumular pontos e, a cada 10 reais gastos, o consumidor ganha cinco netpoints. “Estamos confiantes que a parceria será um sucesso. Nossos clientes são jovens e com certeza vão adorar a novidade”, afirma Humberto Ribeiro, diretor da Mr. Beer.
Para ser um associado Netpoints é simples, basta se cadastrar no site ou em qualquer loja participante do programa. Depois disso, é só informar o CPF nas lojas da Mr. Beer e acumular os pontos. Para realizar a troca dos pontos adquiridos é só ir a alguma loja da Mr. Beer e informar sua conta e senha da Netpoints. Os clientes também podem trocar os pontos por assinaturas de revistas, passagens aéreas, recargas de celulares, entre outros. “Temos certeza que esta será mais uma parceria de grande sucesso. Buscamos sempre trazer novidades para os nossos associados, inovar nas nossas parcerias e ampliar as vantagens e benefícios para o público”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints.