A MRV acaba de ser reconhecida por suas iniciativas com foco na experiência de seus clientes, sendo destaque com três premiações recebidas no Prêmio ClienteSA, entregue na segunda-feira (23). De acordo com Junia Galvão, diretora executiva de administração e desenvolvimento humano da empresa, “o reconhecimento vem ao encontro de nosso maior compromisso, que é o de colocar o cliente no centro da estratégia e do mindset digital que a companhia, com mais de quatro década de mercado, tem apostado nos últimos anos. Sempre com o objetivo de facilitar a interação com seus clientes”.
Na concepção da executiva, a MRV vê o mundo digital como um dos caminhos para tornar a experiência do cliente self-service, fluida e surpreendente. “A transformação digital é um movimento que ocorre desde 2017 na empresa e foi ainda mais acelerada com a pandemia. “Estávamos preparados para esse cenário, o que que trouxe mais automatização dos processos, mais escala e ganhamos um cliente mais omnichanel, simultâneo e interligado por meio de diferentes canais de comunicação”.
Diante disso, a construtora tem investido em iniciativas e soluções digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com seus clientes. Entre estas ações estão a Renegociação via chatbot MIA por meio do WhatsApp que possibilita aos clientes, de forma segura, confidencial, prática e rápida, a renegociação de forma digital; o projeto Visita à Obra em Casa, que com a impossibilidade da visita presencial por conta da pandemia, permite que o cliente veja por meio do Youtube como está a evolução das obras da área comum de seu condomínio; e o MRV Resolver, plataforma para solicitação e acompanhamento dos chamados abertos para a assistência técnica da empresa.
A MRV conquistou o troféu ouro do Prêmio ClienteSA na categoria Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança com o case ‘Renegociação via chatbot MIA’, prata na categoria Líder em Estratégia e Inovação com o ‘MRV Resolver’ e bronze na categoria Líder em Transformação Digital com o projeto ‘Visita à Obra em Casa’.