A MSBS Tridea, parceira Microsoft do País em ERP e CRM, inaugura neste mês, em seu escritório em São Paulo/SP, a maior estrutura de suporte da América Latina para usuários das soluções Dynamics CRM e ERP. Ocupando mais de 50% da área total do escritório, o novo espaço concentra 42 posições de atendimento direto aos clientes, três salas de treinamento equipadas e quatro salas de reunião – três delas com equipamentos de videoconferência.
O objetivo da nova área é oferecer apoio técnico para clientes da MSBS Tridea com contratos de suporte; e clientes de outros parceiros Microsoft do Brasil e da América Latina que desejam terceirizar o serviço, sobretudo os que não contam com uma estrutura consolidada de atendimento. Neste último caso, o grupo prestará suporte também na modalidade white label, dando apoio para que outros parceiros Microsoft otimizem os serviços prestados aos seus clientes.
“Nossas estruturas de suporte especializado em dois idiomas (português e espanhol) para as plataformas ERP e CRM da Microsoft estão agora reunidas em um único espaço”, anuncia Egon Coradini, Diretor Comercial para CRM da MSBS Tridea.
A nova estrutura do grupo oferece suporte em três modalidades: help desk, outsourcing e BPO (Business Process Outsourcing). A primeira delas é feita por uma equipe de suporte da MSBS Tridea, pronta para atender a chamados abertos por clientes a partir das plataformas ERP e CRM. Por meio do help desk, é possível oferecer um suporte contextualizado, por meio do qual já se conhece o perfil do cliente e de seu ambiente tecnológico no ato do recebimento do chamado, permitindo um atendimento ágil e com agentes dedicados exclusivamente àquele projeto.
Já o outsourcing e o BPO consistem na alocação de consultores da MSBS Tridea – todos especializados nas plataformas Microsoft Dynamics – no ambiente operacional do cliente. O BPO, porém, demanda a terceirização completa dos processos de negócios, dando ao grupo a responsabilidade de gerenciar uma ou mais áreas que envolvem o uso das suas soluções.