MSC Cruzeiros muda gestão

A MSC Cruzeiros realizou mudanças em sua gestão nas Américas. Dessa forma, o diretor comercial e de marketing, Adrian Ursilli, assumirá a posição de diretor geral para o Brasil. E Roberto Fusaro, então diretor geral da companhia na América do Sul, ocupará a presidência da MSC Cruises, nos Estados Unidos e, na Argentina, Javier Massignani assumirá como diretor geral. Tais alterações estão em linha com a estratégia da empresa de potencializar e promover novas oportunidades de crescimento nessas regiões. Além disso, ela acontece em um momento importante para a companhia, que passa pela segunda fase do seu plano de expansão.
Graduado em administração de empresas e especializado em negócios internacionais, Ursilli ingressou no segmento de viagens marítimas em 1995 e, desde então, construiu sua carreira neste setor. Após passar por outras companhias marítimas, assumiu a diretoria comercial e de marketing da MSC Cruzeiros, em 2006. “Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Roberto Fusaro durante esses anos e poder fazer parte destas conquistas. Desejamos muito sucesso ao nosso líder, agora, em sua nova missão na América do Norte. A MSC vive um momento de expansão global sem precedentes na indústria dos cruzeiros e, ao mesmo tempo, desempenha um papel de liderança primordial no mercado brasileiro. Neste sentido, sinto-me muito honrado com a nova posição e responsabilidade e, sobretudo por poder contribuir com esse importante projeto de crescimento”, diz ele. 
“Continuaremos trabalhando com o objetivo de aumentar nossa atividade e presença regional, mantendo nossa liderança e proporcionando momentos únicos para nossos hóspedes, a bordo de nossos fantásticos navios. Ao mesmo tempo, fortaleceremos o suporte aos agentes de viagens, nossos parceiros comerciais, ampliando as oportunidades de negócios. Além de gerar mais empregos, impactos econômicos e benefícios para todos aqueles que fazem parte do nosso setor”, afirma Ursilli.
Por mais de 11 anos, Fusaro esteve à frente da diretoria geral da armadora no mercado sul-americano e teve como um de seus principais focos de trabalho posicionar a companhia como líder na região. “Esse tempo trabalhando junto ao time da MSC Brasil foi uma experiência muito enriquecedora e repleta de conquistas. Trouxemos todos os navios da frota ao país e, em apenas 10 anos, crescemos 10 vezes, consolidando a posição de líderes de mercado. Estou muito feliz por assumir este novo desafio. Um dos objetivos nessa nova fase é posicionar nossa companhia de forma ainda mais estratégica no mercado norte americano. Já nesse próximo ano, teremos uma novidade importante para a região, com a estreia do grandioso MSC Seaside realizando viagens a partir de Miami e incluindo, entre os seus destinos, nossa nova ilha privativa, Ocean Cay MSC”, destaca ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima