Mudança no comando global da Rapp Digital



O executivo Ricardo Pomeranz acaba de ser nomeado Global Chief Digital Officer, presidente mundial da Rapp Digital. Responsável por todas as ações de Internet e CRM da unidade brasileira, que corresponde a 35% do faturamento da agência no país, o executivo passa agora a responder diretamente a Gary Von Kennel, CEO global da Rapp Collins, com o desafio de aumentar globalmente o faturamento mundial da unidade digital.


Exemplo de crescimento e com uma base sólida de clientes, Ricardo foi designado a levar para os demais 60 escritórios da agência no mundo o trabalho realizado no Brasil. “Esta é a primeira vez que uma agência possui um líder brasileiro no comando global que executa todas as ações no próprio País. Agora, será o Brasil quem definirá as estratégias globais e passará aos demais escritórios”, afirma o executivo.


Entre as novas atribuições de Ricardo está identificar as principais atividades já bem sucedidas, desenvolvidas em cada escritório e estendê-las para escala global. Em uma viagem por cerca de um mês pela Europa e Estados Unidos, o executivo buscou mapear os principais desafios e particularidades de cada local e definir líder locais. Agora, está entrevistando novos executivos para assumirem os escritórios e planejando ações que visam maior desenvolvimento da divisão digital de forma integrada globalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima