Mudanças de cargo na Ogilvy & Mather


A Ogilvy & Mather anuncia mudanças na área de criação. A redatora Carmela Soares passa a ser responsável pela criação de IBM, e o diretor de arte Marcos Ribeiro, pela de Lenovo. Ambos vinham trabalhando juntos para as duas marcas como dupla de criação há três anos, e agora passam a liderar o processo criativo de cada uma das marcas em toda a América Latina, em equipes independentes. Além dos dois diretores, o estagiário Marcel Ares também foi promovido a redator e formará dupla com Marcos.

Carmela Soares trabalha na Ogilvy há seis anos. Foi supervisora de criação da OgilvyInteractive e, desde 2003, integra o grupo IBM 360º. Premiada com o Leão de Ouro em Cannes, já desenvolveu trabalhos para Renault, American Express e Mattel, entre outros. Marcos Ribeiro integra o time criativo da Ogilvy há três anos e meio. Entre suas criações estão peças para Fiat, Kraft Foods e Banco do Brasil. Passou pelas agências JWT, DPZ e DM9 e foi duas vezes finalista em Cannes.

“As promoções são mérito desses profissionais que atendiam muito bem os dois clientes. São criativos de uma nova geração e têm um alinhamento total comigo”, diz Marcelo Pires, vice-presidente de criação da Ogilvy & Mather. De acordo com Marcelo, as mudanças fazem parte da consolidação do trabalho da equipe que ele vem formatando desde que passou a comandar a criação da agência, em agosto de 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima