A Motorola Mobility Brasil decidiu reforçar sua equipe com a chegada de Marcela Lacerda, nova gerente de marketing da empresa, que vai se reportar diretamente ao presidente da subsidiária brasileira, Sergio Buniac. Com atuação no setor de telefonia, Marcela já atuou na Vivo, Tim e Brasil Telecom GSM. Na área de varejo, foi responsável pelo marketing do Ponto Frio por quatro anos. Com experiência em comunicação e estratégia de vendas, Marcela assume a responsabilidade da área de marketing, para gerenciar o lançamento de produtos e campanhas (on-line e off-line). O maior desafio da nova funcionária será fortalecer e ampliar a preferência pela marca no Brasil. Também será sua missão encontrar oportunidades para reforçar o portfólio da marca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores