Com o objetivo de atualizar e incentivar os canais para forte atuação nas vendas de projetos em TI, a Mude, distribuidora nacional de soluções de infra-estrutura de redes, promove a campanha “Off Road Show” nas principais capitais do Brasil. O próximo evento acontece no Rio de Janeiro, amanhã (19/10), e fortifica o relacionamento com os clientes e parceiros.
O evento reúne as revendas da região Sudeste e mostra um Plano para Canais. Os fabricantes ensinam como realizar uma venda mais atraente, que identifique as reais necessidades e expectativas dos clientes e prospects. “Nossa estratégia é movimentar as revendas do Estado e explorar uma região com alto potencial. Rio de Janeiro cresce no setor e apresenta grandes projetos em tecnologia e telecomunicações”, explica Fernando Grecco, Diretor de Marketing da Mude.
Dentre os principais destaques, o evento mostra a nova linha de produtos para gestão segura de conteúdo para Web e email da McAfee, (McAfee ® Secure Content Management – SCM), soluções Wireless e Sistemas de VoiP da Linksys para SMB e solução de Filtro de Internet da Websense. Os participantes do evento terão acesso, ainda, às mais novas tendências do mercado de tecnologia da informação. Dentre os temas destacados, os palestrantes abordarão assuntos baseados em armazenamento, segurança e networking.
Paralelo às apresentações, a MUDE ainda mostra seu projeto em Campanha de Incentivo – Desafio 4×4 – que motiva as revendas com premiações para os vendedores e profissionais de suporte. Com uma base de 2.500 canais espalhados pelo Brasil, o objetivo é disparar a comercialização de tecnologias emergentes como sistemas de convergência wireless e IP.
O momento de descontração será garantido pelo show-surpresa do elenco do programa “Pânico na TV”.
Serviço
Data: 19 de outubro
Horário: das 08hs às 18hs
Local: Pestana Rio Atlântica, Salão São Pedro da Aldeia – Av. Atlântica, 2.964, Copacabana – Rio de Janeiro
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5683-9705 ou no site www.mude.com.br