Com o objetivo de fortalecer o nome da marca no ambiente virtual e consolidar o conceito de leilão virtual no mercado brasileiro, o Mukirana.com investe em ações de marketing digital. A empresa conta com uma equipe interna de três pessoas direcionadas apenas ao marketing digital. Além do Google Adwords (links patrocinados e banners), Facebook, Twitter e e-mail marketing, a empresa inova e apresenta posts patrocinados em grandes hubs da web, em sites como Não Salvo, Jacaré Banguela e Testosterona. Além disso, o portal também aposta em campanhas de SEO. “É bom ser lembrado pelos internautas por algo marcante, por alguma ação que realmente tenha atraído a atenção das pessoas”, comenta Carlos Eduardo Mendes Barros, sócio fundador do portal.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores