A Multilaser acaba de lançar na Internet um site especial para os profissionais da área de vendas das lojas de informática e de produtos eletrônicos. A novidade chama-se “Clube Multilaser” e por meio dele vendedores de todo o Brasil poderão trocar experiências, ganhar prêmios e se divertir. A adesão é gratuita. Basta que o profissional preencha um rápido cadastro. Uma vez associado, o vendedor terá direito a freqüentar as diversas dependências do clube, entre elas “portaria”, “piscina”, “vestiário”, “quadra de tênis”, “salão de jogos”, “salão de festas” e “lanchonete”.
Em cada uma destas áreas, um conjunto de atrações espera o visitante. A “portaria”, por exemplo, funciona como um mural de recados em que todos podem deixar suas mensagens. Na “piscina” os associados participam de concursos, enquetes e de bate-papos. Já na “quadra de tênis” é apresentado o perfil do “funcionário do mês” das lojas parceiras da Multilaser, com direito a perfil, foto e link para site pessoal. A “lanchonete”, por sua vez, abre espaço para o blog da Multilaser, com informações sobre as últimas novidades da empresa e várias dicas de vendas.
Há também o “vestiário”, que funciona como uma espécie de “orkut” da Multilaser, no qual os associados podem cadastrar perfis mais extensos, com direito a fotos e informações pessoais. Outras atrações são o “Salão de Festas”, onde são informados os aniversariantes do mês, e o “Salão de Jogos”, com os resultados de promoções.
“O ‘Clube Multilaser’ certamente se tornará em uma importante ferramenta para estreitar ainda mais o contato dos vendedores com a empresa e com os colegas de profissão”, afirma Ronaldo Villalta, gerente de Marketing da Multilaser. “Por estes atrativos, estamos confiantes em receber um amplo número de visitas por dia.”