Multiplus e Peugeot fecham parceria

A Multiplus e a Peugeot do Brasil anunciaram uma parceria de fidelização, na qual os clientes e participantes Multiplus poderão utilizar seus pontos para resgatar revisões, peças, serviços e acessórios nas concessionárias participantes, ou acumular até 100 mil pontos por meio da compra de automóveis. “É um prazer para a Multiplus ser pioneira no lançamento de uma parceria entre uma rede de fidelização e uma empresa automobilística do porte da Peugeot”, afirma Alexandre Moshe Parczew, diretor executivo de marketing e vendas da companhia. “Com a Peugeot em nossa rede, teremos a possibilidade de fidelizar e trazer novos participantes e consumidores para ambas as empresas, e ainda incluir a Multiplus em um momento tão especial na vida de nossos participantes, como na aquisição de um carro novo.”
 
“Para nós é uma grande satisfação comunicar essa parceria inédita com a maior rede de fidelização do país. Por meio desta iniciativa, temos a possibilidade de oferecer benefícios e vantagens únicas aos proprietários de veículos da marca Peugeot, em uma escala bastante abrangente. É, também, uma excelente oportunidade para todos os clientes Multiplus, que poderão resgatar seus pontos para a compra de veículos e serviços na nossa rede de concessionárias, ou seja, uma nova possibilidade para quem ainda não é nosso cliente”, afirma Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot do Brasil.
 
A parceria também garante o acúmulo de pontos Multiplus na compra de veículos novos aos “clientes fidelização”, ou seja, clientes que adquiriram um modelo zero quilômetro na rede de concessionárias Peugeot nos últimos cinco anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima