A Multiplus e a Peugeot do Brasil anunciaram uma parceria de fidelização, na qual os clientes e participantes Multiplus poderão utilizar seus pontos para resgatar revisões, peças, serviços e acessórios nas concessionárias participantes, ou acumular até 100 mil pontos por meio da compra de automóveis. “É um prazer para a Multiplus ser pioneira no lançamento de uma parceria entre uma rede de fidelização e uma empresa automobilística do porte da Peugeot”, afirma Alexandre Moshe Parczew, diretor executivo de marketing e vendas da companhia. “Com a Peugeot em nossa rede, teremos a possibilidade de fidelizar e trazer novos participantes e consumidores para ambas as empresas, e ainda incluir a Multiplus em um momento tão especial na vida de nossos participantes, como na aquisição de um carro novo.”
“Para nós é uma grande satisfação comunicar essa parceria inédita com a maior rede de fidelização do país. Por meio desta iniciativa, temos a possibilidade de oferecer benefícios e vantagens únicas aos proprietários de veículos da marca Peugeot, em uma escala bastante abrangente. É, também, uma excelente oportunidade para todos os clientes Multiplus, que poderão resgatar seus pontos para a compra de veículos e serviços na nossa rede de concessionárias, ou seja, uma nova possibilidade para quem ainda não é nosso cliente”, afirma Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot do Brasil.
A parceria também garante o acúmulo de pontos Multiplus na compra de veículos novos aos “clientes fidelização”, ou seja, clientes que adquiriram um modelo zero quilômetro na rede de concessionárias Peugeot nos últimos cinco anos.