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Flex inaugura mais duas unidades

A Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento, continua em franca expansão. A empresa, que projeta faturamento de R$ 200 milhões para 2014 – crescimento de 30% em relação ao ano anterior, inaugura duas unidades no interior do Estado de Santa Catarina. Ontem (30/09) aconteceu a inauguração da segunda unidade em Lages, na Serra, e hoje (01/10) do primeiro site na cidade de Xanxerê, no Oeste do Estado. As duas novas unidades vão gerar no total mais de 3,5 mil empregos.
A nova unidade de Lage, com capacidade de 550 pontos de atendimento (PA´s), iniciou as atividades há dois meses. Localizado bairro do Guadalupe, o site vai gerar 800 empregos. Atualmente a empresa já conta com 1.200 funcionários na cidade e com o novo site projeta dobrar o número de profissionais, gerando mais de dois mil empregos na cidade. A sonelidade oficial de inauguração contou com presença de diversas autoridades, como o Governo do Estado, Raimundo Colombo, natural de Lages e o prefeito da cidade, Elizeu Mattos, que assinou a ordem de serviço para pavimentação da rua da nova unidade da empresa.
Já a unidade em Xanxerê tem capacidade para 450 pontos de atendimento (PA´s) que vão gerar mais de mil empregos para a região. Com cerca de 50 mil habitantes, a cidade conquistou a implantação do novo site na cidade por sua gentil recepção, qualidade dos recursos humanos e também porque oferece oportunidades de trabalho para mais pessoas da região. Em um raio de 40km são mais de 276 mil habitantes. A expectativa é que os investimentos da empresa injetem cerca de R$ 3 milhões por mês na economia local. A cerimônia de inauguração, marcada para hoje, às 20hs, contará com diversas autoridades das prefeituras das cidades de Xanxerê, Xaxim, Lajeado Grande, Cordilheira Alta, Xavantina, Chapeço, Bom Jesus, Ouro Verde, Ipuaçu, Aberlado Luz, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia e Ponte Serrada.
Interiozação
As inaugurações da Flex Contact Center em Lages e Xanxerê fazem parte do projeto de interiorização de operações de contact center idealizado pelo presidente da empresa, Topázio Silveira Neto. O objetivo do executivo é levar o contact center como opção de desenvolvimento para pequenas e médias cidades. “O contact center traz ao jovem a oportunidade de primeiro emprego e também por conta flexibilidade de carga horária de trabalho,  permite a inclusão de mães e profissionais da terceira idade que querem retornar ao mercado de trabalho, garantindo maior qualidade de vida e renda para essas pessoas”, aponta Silveira Neto.

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