A Multispectral, fornecedora de mapas digitais, fecha parceria com a Pampa Bytes do Brasil – empresa especialista em análises de geomarketing e database marketing – para oferecer soluções integrando o fornecimento de mapeamento digital e estudos customizados, especialmente para empresas dos setores financeiros e de telecomunicações. O objetivo da parceria é auxiliar as instituições privadas na localização de nichos de mercado, análise de interação entre pontos de venda, investimento em áreas da concorrência, monitoramento de ações de negócios, entre outros estudos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores