Mundo do Marketing realiza workshop no Rio



Em tempo de corte de custos e otimização de verbas de marketing, ninguém quer gastar dinheiro de forma errada. Quando o assunto é marketing direto, há sete pecados mortais que muitas empresas ainda cometem e, portanto, jogam dinheiro pela janela. Os erros cometidos com mais freqüência serão debatidos por Pio Borges, autor do livro “Os sete pecados capitais do Marketing Direto”, no Workshop Mundo do Marketing, com data marcada para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro, no Rio de Janeiro.


Pio Borges foi fundador e presidente da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) e hoje é conselheiro e consultor estrategista da agência Repense. Junto dele estará Flavio Salles, presidente da Sun MRM Worldwide, que discutirá o “Marketing Direto de Hoje e de Amanhã”. Ainda no primeiro dia, Rissoleta Miranda, presidente da Addcomm, e Bruno Dreux, sócio-diretor da Publicidade Interativa, falarão sobre “Marketing Digital”.


Para mostrar como desenvolver as melhores estratégias de marketing de relacionamento, o Mundo do Marketing destacou, para o segundo dia, Silvana Torres, sócia-diretora da Mark UP, e Bernardo Canedo, sócio-diretor da DTM Marketing de Relacionamento. Já sobre marketing promocional, participam do workshop Marcelo Heidrich, presidente da Ponto Brand Promotion, e Fernando Figueiredo, presidente da Bullet.


Serviço
Data: 26 e 27 de outubro
Hora: das 9h às 16h30
Local: Hotel Merlin Copacabana –  – Rio de Janeiro/RJ
Informações no site www.mundodomarketing.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima