As agências e os anunciantes têm até o dia 05 de abril para garantir a participação no 24º Prêmio Abemd de Marketing de Dados, a premiação onde os clientes encontram as agências, o mercado os profissionais e os vencedores o reconhecimento. Os interessados em participar podem acessar o regulamento e os formulários de inscrição de cada especialidade no portal do prêmio. É preciso ler o regulamento, preencher o formulário da especialidade e enviá-lo juntamente com o material solicitado para a sede da Abemd até o dia 05 de abril de 2018. O prazo não será prorrogado. O Prêmio Abemd conta com quatro especialidades: Digital / Mobile; CRM / Loyalty; Campanha / Programa e Call Center / Contact Center. A divulgação dos finalistas acontecerá em maio de 2018 e, na ocasião, os participantes serão informados por meio de e-mail e pelo site da Abemd. Informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou e-mail [email protected].
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores