Nasce associação de empresas de fidelização

As cinco maiores empresas do mercado de fidelização do Brasil, Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles, uniram-se e criaram a ABEMF, Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização. O objetivo é debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento do mercado brasileiro de fidelização. 
A associação será representada por Roberto Medeiros, da Multiplus, como diretor presidente, e Roberto Chade, Dotz, será vice-presidente. Além dos diretores Leonel Andrade, da Smiles, Emerson Moreira, do Grupo LTM e Carlos Formigari, da Netpoints. “O segmento de fidelização no Brasil tem registrado crescimento constante nos últimos anos, mas ainda há muito espaço a ser conquistado. A ABEMF nasceu da necessidade de criarmos uma entidade forte para representar os interesses comuns das empresas desse setor, a fim de trabalhar pelo desenvolvimento de um mercado cada vez mais sólido, que ofereça benefícios para marcas e consumidores”, afirma o presidente, Medeiros. 
Entre as atividades desenvolvidas pela associação estão: realização de estudos, divulgação de dados do setor e a busca por incentivos que beneficiem o mercado, os consumidores participantes desses programas e seus associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima