O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nasce associação de empresas de fidelização

As cinco maiores empresas do mercado de fidelização do Brasil, Dotz, Grupo LTM, Multiplus, Netpoints e Smiles, uniram-se e criaram a ABEMF, Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização. O objetivo é debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento do mercado brasileiro de fidelização. 
A associação será representada por Roberto Medeiros, da Multiplus, como diretor presidente, e Roberto Chade, Dotz, será vice-presidente. Além dos diretores Leonel Andrade, da Smiles, Emerson Moreira, do Grupo LTM e Carlos Formigari, da Netpoints. “O segmento de fidelização no Brasil tem registrado crescimento constante nos últimos anos, mas ainda há muito espaço a ser conquistado. A ABEMF nasceu da necessidade de criarmos uma entidade forte para representar os interesses comuns das empresas desse setor, a fim de trabalhar pelo desenvolvimento de um mercado cada vez mais sólido, que ofereça benefícios para marcas e consumidores”, afirma o presidente, Medeiros. 
Entre as atividades desenvolvidas pela associação estão: realização de estudos, divulgação de dados do setor e a busca por incentivos que beneficiem o mercado, os consumidores participantes desses programas e seus associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima