Neogera gerencia empreendimentos para AEC

0
1

A Neogera, conjunto de soluções tecnológicas via internet para os mercados de engenharia, arquitetura e construção (AEC), criada pelas holdings Camargo Correa e Promon, presta serviços para empreendimentos. Para sua criação, foram investidos R$ 20 milhões e um ano de trabalho de cerca de 100 profissionais.

Com cinco meses de atuação, a Neogera gerencia 20 projetos executados por 15 empresas das áreas de Energia, Telecom, Indústria e Edificação. Para o ano de 2002 a empresa prevê um faturamento de R$ 4 milhões. E, em três anos, pretende alcançar 35% de participação no segmento AEC.

A Neogera oferece às empresas ferramenta on-line de colaboração que permite gerenciar obras de qualquer lugar do mundo pelos profissionais envolvidos no mesmo empreendimento. Por meio do serviço de comércio eletrônico, é possível realizar compra e venda de materiais e serviços de construção, equalização de preços, negociação on-line, mapa comparativo das cotações e envio de pedidos entre outras funcionalidades.

Para utilizar as ferramentas da Neogera, a empresa deverá cadastrar um login e senha que lhe dará acesso a serviços, de acordo com as necessidades do projeto e da obra. Informações no site: www.neogera.com.br.