A Netshoes anuncia o início de suas operações no México. Recentemente a empresa começou a oferecer produtos esportivos e de lazer direcionados para o público mexicano. A empresa investirá US$ 22 milhões ao longo do primeiro ano no país. Recentemente, iniciou sua internacionalização no dia 1° de outubro, data oficial de sua chegada à Argentina, com um investimento inicial de US$ 17 milhões.
“A Netshoes sabe que o mercado de e-commerce mexicano impõe desafios, pois está em desenvolvimento e é exigente. Nossa proposta está baseada na prestação de um serviço qualificado para o consumidor, inclusive na entrega dos produtos, e estamos seguros que isso será inédito. Com esta operação, buscamos revolucionar a experiência de compra on-line”, afirma Rafael Flores, diretor geral da Netshoes México.
Segundo Flores, a Netshoes deseja que o comprador retorne à loja virtual para realizar novas compras e torne-se um cliente fiel. Assim, a empresa realiza a entrega do produto em até 48 horas nas áreas urbanas. Nas demais regiões, os consumidores serão informados do prazo. “A empresa também orientará o consumidor sobre, por exemplo, o tênis mais adequado para a atividade esportiva independentemente do valor”, explica o diretor geral da Netshoes México.