A Netshoes anuncia a contratação de Juliano Tubino como novo chief marketing officer, CMO, da empresa. Ele atuará como responsável pela área de marketing das operações da Netshoes no Brasil, Argentina e México. O executivo traz no currículo mais de 15 anos de experiência, tendo recentemente ocupado o cargo de Head de Marketing na Amazon para a América Latina e a direção mundial de inovação na Microsoft. O novo CMO é formado em Ciências da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Fundação Dom Cabral. O executivo acumula experiência em desenvolvimento de negócios, vendas, start-ups e inovação na indústria de tecnologia, tendo passagens por empresas como Microsoft, Amazon e Compaq. Na Netshoes, o CMO reportará a Marcio Kumruian, CEO e fundador da companhia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores