A Netshoes anuncia a contratação de Juliano Tubino como novo chief marketing officer, CMO, da empresa. Ele atuará como responsável pela área de marketing das operações da Netshoes no Brasil, Argentina e México. O executivo traz no currículo mais de 15 anos de experiência, tendo recentemente ocupado o cargo de Head de Marketing na Amazon para a América Latina e a direção mundial de inovação na Microsoft. O novo CMO é formado em Ciências da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Fundação Dom Cabral. O executivo acumula experiência em desenvolvimento de negócios, vendas, start-ups e inovação na indústria de tecnologia, tendo passagens por empresas como Microsoft, Amazon e Compaq. Na Netshoes, o CMO reportará a Marcio Kumruian, CEO e fundador da companhia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores