A Netshoes é a primeira varejista brasileira a utilizar o Twitter App Spotlight. Na versão mobile do perfil, os usuários podem encontrar um botão para realizar o download do app da loja virtual disponível para Android e iOS. “Estamos no bolso dos brasileiros e queremos oferecer a melhor experiência de compras. Seja no computador, seja em um gadget. Essa inovação do Twitter, que é uma rede social com grande aderência no mobile, integra nossa estratégia que sempre está considerando os impactos em smartphones”, explica Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes. Disponível nos EUA desde o dia 21 de outubro, o Twitter App Spotlight chega agora ao Brasil. A dá mais visibilidade aos aplicativos das empresas aproveitando as visitas espontâneas dos usuários aos perfis das companhias no Twitter. “Essa é mais uma solução que o Twitter disponibiliza a parceiros estratégicos para que eles possam aumentar o número de downloads de seus aplicativos”, diz Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para a América Latina. “Para uma empresa de e-commerce como a Netshoes, por exemplo, isso se traduz em um maior potencial de vendas.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores