Netshoes presente no Twitter App Spotlight

A Netshoes é a primeira varejista brasileira a utilizar o Twitter App Spotlight. Na versão mobile do perfil, os usuários podem encontrar um botão para realizar o download do app da loja virtual disponível para Android e iOS. “Estamos no bolso dos brasileiros e queremos oferecer a melhor experiência de compras. Seja no computador, seja em um gadget. Essa inovação do Twitter, que é uma rede social com grande aderência no mobile, integra nossa estratégia que sempre está considerando os impactos em smartphones”, explica Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes. Disponível nos EUA desde o dia 21 de outubro, o Twitter App Spotlight chega agora ao Brasil. A dá mais visibilidade aos aplicativos das empresas aproveitando as visitas espontâneas dos usuários aos perfis das companhias no Twitter. “Essa é mais uma solução que o Twitter disponibiliza a parceiros estratégicos para que eles possam aumentar o número de downloads de seus aplicativos”, diz Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para a América Latina. “Para uma empresa de e-commerce como a Netshoes, por exemplo, isso se traduz em um maior potencial de vendas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima