A Netshoes é a primeira varejista brasileira a utilizar o Twitter App Spotlight. Na versão mobile do perfil, os usuários podem encontrar um botão para realizar o download do app da loja virtual disponível para Android e iOS. “Estamos no bolso dos brasileiros e queremos oferecer a melhor experiência de compras. Seja no computador, seja em um gadget. Essa inovação do Twitter, que é uma rede social com grande aderência no mobile, integra nossa estratégia que sempre está considerando os impactos em smartphones”, explica Bruno Couto, head de marketing e comunicação do Grupo Netshoes. Disponível nos EUA desde o dia 21 de outubro, o Twitter App Spotlight chega agora ao Brasil. A dá mais visibilidade aos aplicativos das empresas aproveitando as visitas espontâneas dos usuários aos perfis das companhias no Twitter. “Essa é mais uma solução que o Twitter disponibiliza a parceiros estratégicos para que eles possam aumentar o número de downloads de seus aplicativos”, diz Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para a América Latina. “Para uma empresa de e-commerce como a Netshoes, por exemplo, isso se traduz em um maior potencial de vendas.”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores