O mercado de marketing direto tem uma nova opção entre as empresas especializadas em database marketing. A Newdbase Database Marketing é resultado de um reposicionamento mercadológico da Agroverpa, que transfere à nova empresa toda expertise de mais de cinco anos de atuação na área. A Newdbase agrega a ampliação do foco de atuação para os segmentos comercial, industrial e principalmente de serviços, além de novos recursos tecnológicos que dão suporte a essa expansão.
A Newdbase surge em um momento de retomada do marketing direto, o que oferece condições favoráveis ao seu fortalecimento, comprovado por sua diversificada carteira de clientes, com aproximadamente 250 nomes, como Star One, América Online, Renault, HP Brasil, Inpar Construtora, Dell Computadores e Fedex. “A Newdbase possui grande conhecimento do mercado para melhor identificar perfis de público-alvo relevantes, o que proporciona ao cliente maior segurança para investir no projeto”, afirma Monica Navarro, diretora de atendimento da empresa.
Outro ponto de destaque é a estrutura profissional e tecnológica que sustenta as soluções para os segmentos BtoB e BtoC, pelos canais mala direta, telemarketing e e-mail marketing. A empresa mantém uma base de dados de pessoas físicas, de médio e alto poder aquisitivo, e jurídicas, altamente atualizada. Ela pode ser segmentada por diversos perfis, sendo que a base de pessoas jurídicas contém qualificação de até nove executivos decisores em áreas chaves por empresa.
De acordo com a diretora, a empresa acompanha ainda o cliente na mensuração dos resultados. “A Newdbase é inteiramente comprometida com os investimentos de seus clientes, não só na viabilidade econômica, mas principalmente no retorno e na continuidade do crescimento adquirido em cada projeto”, conclui Monica.