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OpenVox atende às principais agências de call center


Ranking publicado recentemente, auditado pela PriceWaterhouseCoopers, identificou que três dos cinco maiores birôs de call center no País utilizam o sistema OpenVox da TT&S Tecnologia e Sistemas, empresa brasileira pioneira em plataformas abertas de multisserviços e telecomunicações. O ranking, que apontou as cinquenta maiores companhias do setor, classificou os clientes da TT&S em segundo, quarto e quinto colocados: Contax, CSU e CBCC, respectivamente.


Além dessas empresas, a TT&S oferece tecnologia para outras companhias que foram citadas entre as maiores empresas de call center do Brasil: Dedic, TMS, Sitel, Work, Ask e Actionline. Todas elas utilizam o OpenVox, da TT&S, um completo sistema de call center desenvolvido dentro do conceito all-in-one. O OpenVox reúne função como: PABX, DAC ( distribuidor Automático de Chamadas), URA (Unidade de Resposta Audível) com reconhecimento de voz, VOIP (Voz sobre IP), gravação, discagem automática, ferramentas para gerar
aplicações de atendimento e sistemas de gestão para telemarketing ativo e receptivo, junto a um moderno sistema de síntese de voz capaz de reproduzir arquivos texto por telefone.

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