Em 2004, a Next pretende investir cada vez mais na área comercial, para atingir sua previsão de crescimento de 70% de faturamento. Para isso foi contratada uma executiva de vendas, Célia Regina da Silva, responsável por reestruturar e coordenar a equipe que também será multiplicada. A empresa também vai montar e estruturar uma nova política especial de alianças e parcerias, para expandir a atuação da empresa no mercado nacional de saúde, e agregar novas tecnologias ao sistema de gestão. Outra medida a ser tomada pela Next, será o início dos trabalhos para a melhoria do processo de qualidade de software seguindo a metodologia CMM, para no inicio de 2005 obter a certificação. Planeja-se também a homologação do Sistema SINPLES pela Microsoft dos Estados Unidos, tornando-se assim a primeira solução para Gestão Hospitalar do Brasil a conseguir esta certificação.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores