A Nice Systems anunciou o lançamento da versão mais recente da solução Nice Fizzback. Ela possibilita mais personalização, flexibilidade e usabilidade para melhorar a capacidade de resposta das organizações ao feedback do cliente. Operando em tempo-real, a ferramenta ajuda as empresas a executarem ações com base em insights obtidos a partir da voz do cliente (Voice of the Customer, VOC). Quando combinada com a análise preditiva, também é capaz de moldar a jornada do consumidor.
Esta nova versão foi desenvolvida com base nas recomendações de usuários para fornecer mais visibilidade sobre a experiência do público. Os principais recursos incluem:
– Autoatendimento que permite aos usuários modificarem o cronograma de pesquisas e enquetes realizadas por e-mail ou via SMS. Possibilitando que testem continuamente as respostas dos clientes e aproveitem a flexibilidade para permanecer em constante alinhamento com as novas necessidades de negócio. Os usuários também podem criar e ajustar alertas para destacar o feedback do cliente para públicos específicos na organização, de acordo com qualquer conjunto de critérios definidos. Permitindo que mais funcionários compreendam as necessidades dos clientes dentro de uma determinada área de serviço.
– Análises avançadas realizadas em tempo real para ajudar a identificar os principais assuntos abordados pelos clientes. Sendo possível identificar tendências que estão começando a despontar e que nem sempre correspondem a categorias de feedback predefinidas. Melhorando, assim, a capacidade de resposta da empresa para as dificuldades do cliente desde o início do atendimento.
– A capacidade de segmentar e relacionar dados de uma forma flexível, que pode dar às empresas a oportunidade de reunir insights mais profundos a partir de seus dados de Voice of the Customer – VoC. Além disso, é possível acessar dados históricos que vão além daquilo que é apresentado no painel de indicadores.
“Trabalhando com nossos clientes através do Grupo de Usuários da Nice, acreditamos que o conjunto de recursos desenvolvidos para a versão mais recente da solução Fizzback irá proporcionar-lhes grande valor”, disse Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product. “Isto inclui colocar mais controle nas mãos do cliente, implementar mudanças mais rápidas no sistema e alcançar um custo total de propriedade mais baixo. Isso faz parte do nosso compromisso contínuo com a inovação das nossas soluções de Voz do Cliente, que consideramos um dos elementos centrais para a criação de experiências perfeitas aos clientes.”