Para acompanhar a nova dinâmica do mercado e modernizar sua oferta de soluções, a Nielsen decidiu entrar com força total neste segmento no Brasil com a compra da Ebit, consultoria especializada em informações do comércio eletrônico do Grupo Buscapé. O processo de aquisição está na fase final com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e deve ser concluído nas próximas semanas. “Este é um importante marco para nossa empresa. Sabemos que hoje o e-commerce no Brasil é uma realidade concreta e com perspectivas muito positivas para o futuro. Queremos alavancar nossa atuação, oferecendo ao mercado uma visão holística sobre a jornada do consumidor e do varejo”, afirma Ernesto Teixeira, presidente da Nielsen Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores