Para acompanhar a nova dinâmica do mercado e modernizar sua oferta de soluções, a Nielsen decidiu entrar com força total neste segmento no Brasil com a compra da Ebit, consultoria especializada em informações do comércio eletrônico do Grupo Buscapé. O processo de aquisição está na fase final com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e deve ser concluído nas próximas semanas. “Este é um importante marco para nossa empresa. Sabemos que hoje o e-commerce no Brasil é uma realidade concreta e com perspectivas muito positivas para o futuro. Queremos alavancar nossa atuação, oferecendo ao mercado uma visão holística sobre a jornada do consumidor e do varejo”, afirma Ernesto Teixeira, presidente da Nielsen Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores