A Nissan amplia o processo de digitalização no Brasil para se aproximar ainda mais dos clientes com o lançamento da oficial no Mercado Livre. A fabricante japonesa empreendeu a iniciativa para ter a presença “on e offline” robusta dos produtos no país, oferecendo uma experiência complementar de compra digital, gerando uma nova jornada para o cliente.
“A parceria com Mercado Livre fortalece nosso compromisso de nos mantermos próximos aos clientes e amplia a nossa oferta de produtos a mais pessoas no Brasil. Por meio dessa plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, comenta Marco Pacheco, diretor de marketing da Nissan do Brasil. Os usuários que navegarem pela página oficial da Nissan do Brasil no Mercado Livre terão acesso a um ambiente customizado com toda a gama de produtos da marca.
“Em um cenário bastante desafiador, o Mercado Livre oferece uma audiência bastante qualificada: 25% dos visitantes da plataforma estão em busca de comprar ou vender um veículo. Além disso, somente o universo de autos do marketplace, responsável pelas categorias de Veículos e Autopeças, registra cerca de 19 milhões de usuários brasileiros com mentalidade de compra todos os meses”, ressalta Luis Paulo dos Santos, diretor de veículos, imóveis e serviços do Mercado Livre.